Entre em quadra com confiança usando a Chuteira Futsal Diadora Vittoria Unissex Preto. Desenvolvida para jogadores exigentes, ela combina leveza, resistência e excelente tração graças ao seu cabedal em mesh com laminado sintético e ao solado emborrachado de alta aderência. Seu design unissex garante estilo e performance para todos os atletas.
Para garantir maior durabilidade, limpe sua chuteira com pano úmido e sabão neutro, evitando a imersão em água. Não utilize máquina de lavar e mantenha o calçado em local seco e arejado, longe da luz solar direta. Isso preserva o conforto da palmilha em EVA e a estrutura do cabedal ventilado.
Adquirir a Chuteira Diadora Vittoria é investir em qualidade nacional, com ajuste seguro através do cadarço, estabilidade durante os jogos e um visual moderno que combina com sua paixão pelo futsal. Uma escolha inteligente para quem busca performance e custo-benefício.
Referência | DFAF024-02 |
Marca | Diadora |
Modelo | Vittoria |
Indicado para | Futsal (jogos em quadra coberta / indoor) e uso esportivo no dia a dia |
Cor | Preto |
Material | Tecido, Sintético e Camurça natural |
Forro | Tecido |
Palmilha | EVA |
Entressola | EVA |
Solado | EVA e Emborrachado |
Tecnologia | Combinado de respirabilidade e durabilidade leve, solado anti-deslizante intrínseco à construção |
Tipo de Pisada/Dropp | Neutra |
Detalhe adicional | Fechamento com cadarço tradicional; estrutura leve (recursos “leve” destacados na Amazon); corte unissex |
Garantia | Contra Defeito de Fabricação por 90 dias |
Origem | Fabricado no Brasil |
Produto Original | Sim |
Acompanha Nota Fiscal | Sim |
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.