Política de troca, devolução e direito de arrependimento.
Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC):
Nos termos da legislação vigente, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para exercer seu direito de arrependimento nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), com devolução integral dos valores pagos, inclusive do frete.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é imprescindível que o produto atenda às seguintes condições:
• Seja encaminhado na embalagem original;
• Sem indícios de uso ou avaira;
• Com todas as etiquetas, manuais e acessórios inclusos;
Informações Importantes:
Política de troca por Tamanho: Caso você precise realizar a troca de um produto por motivo de tamanho, a solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e todos os acessórios recebidos. Após o recebimento da mercadoria pela loja de origem, será realizada uma análise de qualidade em até 7 (sete) dias úteis.
Concluída a análise, o cliente receberá um vale-troca no valor pago pelo produto devolvido, válido por 90 (noventa) dias para uma nova compra no site.
Política de Devolução por Arrependimento: Em caso de desistência da compra, você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após o recebimento do produto e a análise de qualidade (prazo de até 7 dias úteis), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito após o uso, você poderá solicitar a devolução ou reparo no prazo de até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser realizada por meio da nossa Central de Atendimento.
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, acesse nossos canais de atendimento e nossa equipe de atendimento está à disposição para te auxiliar. Os canais de atendimento ficará disponível na nossa página principal. Clique aqui.
PIX: Em até 5 dias úteis na mesma conta utilizada para o pagamento.
Cartão de Crédito: Em até 5 dias úteis, dependendo do fechamento da fatura. Após esse prazo, consulte a administradora para mais informações. O valor aparece como débito na fatura e o estorno como crédito, podendo ser lançado na próxima fatura se o fechamento ocorrer antes da conclusão do estorno.
Festcard: Em até 5 dias úteis, com estorno parcial conforme as parcelas. Por exemplo, uma compra em 3 vezes será estornada em 3 parcelas, de acordo com a data de fechamento da fatura.
Para que o produto seja aceito na devolução, ele deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado da embalagem original (incluindo a caixa, se houver) e todos os acessórios ou itens incluídos no envio. É imprescindível apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra para validar a solicitação.
Embale a encomenda e envie a nota fiscal fora da caixa. Após esse processo, se dirija a uma agência dos correios mais próxima e informe o código de postagem enviado por e-mail para postar a encomenda sem custo.
Motivos de tamanho, medida ou arrependimento: Aprovação automática.
Motivos de produto incorreto, defeito ou item faltante: Análise em até 48 horas úteis.
Não. Só é possível realizar a devolução pelo link CLIQUE AQUI para produtos vendido e entregue pela Oscar Calçados, em caso de produtos vendidos e entregues por Lojas Parceiras Shopping Oscar, solicite sua devolução CLIQUE AQUI.
Você pode solicitar a devolução dos produtos adquiridos na OSCAR Calçados em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento. ATENÇÃO: O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar na embalagem original sem danos ou embrulhado em papel pardo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente! Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre no nosso sistema de devolução, se for Produtos Vendidos e Entregues pela Oscar Clique aqui e caso seja produtos de loja parceira Shopping Oscar Clique aqui. Trabalhamos exclusivamente com devoluções nesse tipo de situação, então será necessário devolver o produto recebido.
Sim, é possível realizar a devolução de produtos comprados em promoção, desde que atendam às condições estabelecidas em nossa política de devoluções. Queremos garantir sua satisfação com todas as compras, independentemente da oferta!
Não, infelizmente não é possível escolher outro item em vez de receber o reembolso. O processo de devolução é feito exclusivamente para reembolso do valor pago.
Você deve levar a encomenda para a agência dos Correios mais próxima. Certifique-se de que o produto esteja devidamente embalado, sem marcas de uso e com a Nota Fiscal para o processo de devolução.
Não, após a devolução, o valor será reembolsado. Caso deseje outro produto, será necessário realizar uma nova compra em nosso site