Eleve seu estilo e desempenho com o Tênis Esportivo Asics Running Gel Shinobi 2 Rosê Gold Feminino. Este calçado combina elegância com funcionalidade de forma perfeita. Com materiais de alta qualidade, como tecido e sintético, oferece durabilidade e conforto excepcionais.
A palmilha de EVA proporciona um amortecimento suave, absorvendo o impacto a cada passo, enquanto o solado de EVA e borracha garante tração superior em qualquer terreno. Seja nas corridas matinais ou em suas atividades diárias, este tênis é a escolha ideal.
O design elegante em Rosê Gold acrescenta um toque de sofisticação ao seu visual, tornando-o perfeito para quem valoriza estilo e desempenho. Com o Tênis Asics Running Gel Shinobi 2, você está pronta para brilhar em cada passo, conquistando o seu melhor. Seja uma verdadeira atleta com classe!
Referência: GEL-SHINOBI 2 1012B624-700.
Marca: Asics.
Modelo: Tênis.
Categoria: Running.
Cor: Rosê Gold .
Material: Tecido e Sintético .
Palmilha: EVA.
Solado: EVA e Borracha.
Garantia: Contra Defeito de Fabricação por 90 dias.
Origem: Fabricado no Brasil.
-Produto Original.
-Acompanha Nota Fiscal.
Andrea J.
Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.