O clássico Chuck Taylor All Star nesta versão kids é confeccionado em tecido canvas de algodão tipo lona e vem nesta edição em cores sazonais. Possui costuras duplas, uma tira de tecido no calcanhar que proporciona maior suporte ao tênis e ilhoses na cor prateada, com dois ilhoses laterais para uma transpiração adequada aos pés. O logo Converse Chuck Taylor All Star é aplicado na parte interna dos canos e na Heeltab do calcanhar. Na parte externa dos canos é aplicado um zíper para vestir de forma mais prática. O solado vulcanizado garante a aderência adequada ao caminhar.
Descrição do Produto:
Com a marca All Star você nunca sai de moda com os clássicos nos seus pés! Todos os nossos produtos são originais e acompanham nota fiscal.
Fatima m.
Qualidade e conforto
Lindo confortável minha filha amou
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.