West Coast | Oscar Calçados
SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455
Olá Visitante, faça
00
Olá Visitante, faça
00

West Coast

A West Coast completa 30 anos em 2017 e chega à idade balzaquiana cheia de estilo e história para contar. A bota west coast foi uma revolução no Brasil, assim como a sandália west coast entre os surfistas. Depois veio o tênis west coast masculino que passou a fazer parte do guarda-roupa de trabalho dos homens de uma geração inteira, assim como o sapato west coast e o sapatênis west coast. Toda essa mudança no conceito de moda do público masculino deve-se ao fato da marca introduzir o conceito worker – unindo moda e estilo -- e logo se estendeu para o mundo west coast feminino.
Para comemorar o aniversário, este ano foi lançada uma edição especial com quatro modelos de calçados west coast: sneaker cano baixo, sneaker cano alto, bota west coast worker e chinelo west coast. Como parte da celebração foi desenvolvida uma pintura em degradê para representar a evolução e transição da linha west coast calçados ao longo dos anos que aparece nas cores vermelha e preta.
 
Botas west coast sucesso desde o lançamento 
 
A linha de bota da west coast foi um ícone quando lançou por ser a primeira bota worker do país. A bota west coast worker amarela faz sucesso desde quando começou a ser comercializada, pois mostrou ao público masculino um jeito diferente de escolher o par ideal para o dia a dia. O modelo ainda é muito procurado por consumidores do pais inteiro.
No início da produção era comercializada apenas a linha de bota west coast masculina, mas o sucesso foi tão grande que com o passar dos anos também começou a produção de bota west coast feminina e outros modelos west coast botas como a bota west coast pasadena. Atualmente este estilo bota masculina west coast virou uma tendência porque une o casual e despojado em modelos cheios de personalidade e estilo. É nítido como as botas masculinas west coast estão presente no dia a dia dos grandes centros urbanos e diretamente relacionadas com pessoas que curtem um look despojado para trabalhar e passear.
Os homens, que gostam de combinar a sua bota west coast amarela com a roupa, podem dar preferência a camiseta básica, camisa xadrez, camisa jeans ou camisa polo. Assim não tem como errar a roupa para arrasar no melhor estilo west coast bota.
Se a bota foi muito bem aceita, o coturno masculino west coast também ganhou logo o seu espaço no guarda-roupa masculino. Por ser um calçado que reúne estilo, o coturno west coast pode ser usado com calça jeans ou bermudas xadrez, por exemplo.
 
Sapatos west coast: despojados e casuais 
 
Há mais de 10 anos que o sapatênis masculino west coast é referência quando os quesitos são conforto e qualidade. Já o tênis west coast completa quase 30 anos desde o seu lançamento e traz uma mudança de paradigma nos calçados masculinos. Um dos diferenciais da marca é o estilo urbano que utiliza elementos culturais para contar a sua história e produzir os modelos tão bem sucedidos de sapato masculino west coast, sapatênis west coast, mocassim west coast, sandálias west coast, sapatos femininos e até mesmo camisa west coast.
Os sapatos masculinos foram a grande sacada da marca que coleciona histórias cheia de conexões e bons momentos como o lançamento da bota, tênis, sapatênis west coast masculino, sandálias, chinelos. A west coast sapatos chegou para mostrar que é possível inovar e deixar os pés dos homens com muito estilo como acontece com quem usa o sapatênis west coast spark. A linha west coast sapatênis  reúne o jeito worker e lifestyle e por isso caiu tanto no gosto de uma nova geração que vive a moderna cultura worker.
Fique atento aos modelos de sapatênis west coast em promoção no site da Oscar Calçados e aproveita para comprar vários modelos, você não vai se arrepender!
 
Foram encontrados 108 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 108 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados