Circuito Oscar Running Adidas
SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455
Olá Visitante, faça
00
Olá Visitante, faça
00
Circuito Oscar Running Adidas 2016


Na Oscar Calçados moda e bem-estar andam sempre juntos, e é por isso que há mais de 10 anos a empresa realiza uma das mais tradicionais corridas de rua do Vale do Paraíba e região: a Oscar Running Adidas. A prova reúne cerca de 10 mil atletas em 5 etapas de corrida divididas entre as cidades de São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Taubaté, Caraguatatuba e Guaratinguetá.

Com clima amistoso e descontraído, a prova é um convite a todos os atletas que buscam melhorar sua qualidade de vida através de uma prática esportiva ao ar livre e conhecer um pouco mais das nossas cidades, além de aproveitar os inúmeros benefícios à saúde que o esporte oferece.

Mesmo sendo uma porta de entrada para o universo das corridas de rua, a Oscar Running Adidas não abandona o espírito de competição, e exige muita disciplina, além de uma boa preparação, para encarar o percurso.

O compromisso com a auto superação é uma das maiores bandeiras do evento. Portanto, os treinos preparativos e a concentração no dia da prova são fundamentais.

Para os antigos participantes da Oscar Running Adidas, assim como para quem está pensando em correr pela primeira vez, a dica é a mesma: realize sua inscrição clicando aqui e leia com atenção as informações reunidas abaixo.

Nos vemos lá, bom treino!

5 cidades do circuito oscar 2016.

 

Garanta sua vaga no maior circuito 
de corrida de rua da região. Participe!

 

A paixão pelas corridas de rua

A corrida de rua é mais do que uma atividade física, é um estilo de vida que tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o mundo. No Vale do Paraíba não é diferente, as diversas praças, parques e avenidas das nossas cidades transformaram-se em um cenário repleto de atletas profissionais e amadores superando, dia após dia, seus limites e realizações.

Para começar é bem simples, basta calçar um bom par de tênis para corrida, encontrar um local seguro e sair correndo por aí. Mas nós sabemos que não é só isso. Afinal, não é nada fácil reunir a disciplina e a disposição necessárias para manter uma rotina de treinos.

De fato, para se tornar um corredor é preciso esforço, muito suor e determinação. Mas nada supera a incrível sensação de bem-estar alcançada ao se cruzar uma linha de chegada (ainda que seja imaginária!).

Ateltas felizes comemorando.

 

Mesmo no início dos treinos, quando alcançamos nossos objetivos ou atingimos um novo recorde pessoal, fica fácil enxergar os inúmeros benefícios da corrida de rua, que é mais do que uma simples atividade de lazer ou um hobby, é um empolgante universo de superação.

Quem experimenta a corrida de rua corre sérios riscos de se apaixonar por ela. Além de se sentir bem, você faz muitos amigos e, quando menos espera está com um corpo mais saudável e 'fit', pernas fortes e um coração protegido. Aí não tem mais volta, você se tornou um corredor de sucesso!

Benefícios da Corrida de Rua

Famosa por ajudar quem quer perder peso, a corrida de rua não se restringe à queima de calorias, apesar de fazê-la com grande sucesso. A modalidade é um dos principais exercícios que atuam na liberação da serotonina, o famoso hormônio do bem-estar e garante, para quem a pratica, inúmeros outros benefícios como:

  • Mantém a saúde cardiovascular em dia;
  • Auxilia no controle de peso;
  • Tonifica a musculatura das pernas e abdômen; 
  • Melhora o condicionamento físico;
  • Previne doenças;
  • Aumenta a confiança e a autoestima;
  • Alivia o estresse;
  • Aumenta a sensação de bem-estar
  • Combate a depressão.

A corrida de rua é realmente uma opção bastante completa, onde além de entrar em forma você também pode fortalecer e definir a musculatura, e levantar a sua autoestima e sensação de bem-estar.

Correr é uma das formas mais eficazes de fazer você mais saudável e feliz!

 

Oscar Running Adidas 2016

Como vimos, as provas de rua são importantes tanto para atrair novos atletas e incentivar quem está começando, quanto para celebrar o progresso dos corredores mais experientes e renovar seus desafios pessoais.

Se você ainda não participou de uma corrida de rua, essa é a sua melhor oportunidade! Se já é um velho conhecido da Oscar Running, não pode perder a chance de conhecer novos trajetos e testar o seu progresso.

Teste de pisada e experimentação de produtos Adidas, serviço de atendimento ao atleta com crioterapia (banheiras de gelo), massagem e vouchers de desconto nas lojas Oscar Calçados são alguns dos destaques dos bastidores da prova este ano.

Conheça agora as principais informações dessa prova e inscreva-se agora!

Atleta Mineiro Corredor sorrindo.

"Conheci a corrida Oscar Running Adidas em 2008. Desde a 2ª edição, é notável o crescimento em número de participantes em São José dos Campos, e agora estendendo ao Vale do Paraíba. Corrida de alto padrão de organização e satisfação dos participantes. Espero correr por muitos e muitos anos o Circuito Oscar Running Adidas. Vamos que vamos!"
Mineiro Corredor – corredor desde 2006 – 206 provas completadas, participou de 12 etapas do Circuito Oscar Running Adidas.

A Oscar Running Adidas, uma das mais conceituadas corridas de rua do Vale do Paraíba e região, é uma forma de brindar o encontro entre moda e bem-estar, dois dos principais valores da Oscar Calçados. O evento é realizado há mais de 10 anos e mobiliza milhares de atletas da região para um circuito de 5 etapas, onde esporte e lazer correm juntos pelas ruas do Vale.
 
Largada da Etapa São José dos Campos em 2015

Como participar (Regulamento)

O primeiro passo para garantir sua participação na prova é se inscrever no site do evento, clicando aqui. As vagas são limitadas, portanto é melhor garantir a sua o quanto antes. Você receberá lembretes e informações sobre a prova por e-mail.

Todos poderão participar do evento! As inscrições podem ser realizadas individualmente ou por representantes de clubes, associações, centros cívicos, associações atléticas, diretórios, academias de ginástica, sociedades de melhoramentos, militares, escolas, empresas, etc.

No ato da inscrição, cada participante deverá ler com atenção o regulamento da prova, que explica e esclarece os principais pontos relacionados à sua participação no evento. Informações sobre o local, a identificação dos corredores, o controle da cronometragem, a estrutura de apoio e a premiação são alguns do temas abordados neste documento.

Modalidades

Existem 04 modalidades na Oscar Running Adidas, divididas basicamente por distância e sexo. Você pode escolher participar da caminhada ou das provas de 5 km, 10 km e 21 km, masculina ou feminina. Sua opção deverá ser indicada no momento da inscrição e não poderá ser alterada no dia da prova. Portanto, prepare-se! Nada de faltar aos treinos.

Corrida 5km Corrida 10km Meia maratona Caminhada 4km

O kit do corredor

Alguns dias antes da prova, os participantes da Oscar Running Adidas deverão retirar nos pontos de apoio o chip de cronometragem, que nada mais é do que um dispositivo fixado no cadarço do tênis do pé direito para validar, no dia da prova, o tempo e o percurso realizados. Além da retirada do chip, o participante deverá conferir seus dados pessoais de inscrição.

Ao final da prova, os participantes deverão devolver os chips utilizados e retirar então o kit de participação, composto por bolsa, camiseta, medalha de participação, cereal, isotônico e frutas. Todos que se inscreverem e participarem da prova terão direito ao kit.

Kits de todas as etapas, com camiseta, medalha, isotônico, barra de cereal e frutas.

Premiação

Na Oscar Running Adidas todos os participantes que cruzarem a linha de chegada sem descumprir o regulamento receberão o kit de participação com sucesso. No entanto, a competição reserva um prêmio para os primeiros colocados, como forma de reconhecimento pelo sucesso de seus treinos.
5km Geral 10km Geral 10km Faixa Etária 21km Geral 21km Faixa Etária Maiores Equipes
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar
Troféu4º lugar
Troféu5º lugar
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar
Troféu4º lugar
Troféu5º lugar
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar
Troféu4º lugar
Troféu5º lugar
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar

 
Troféu1º lugar
Troféu2º lugar
Troféu3º lugar

 


Serão oferecidos troféus para os 5 primeiros colocados da classificação geral das provas de 5 km, 10 km e 21 km e para os 3 primeiros colocados de cada faixa etária das provas de 10 km e 21 km, masculina e feminina.

Além disso, serão oferecidos troféu para as 3 maiores equipes inscritas.

O que levar

Nos dias de prova da Oscar Running Adidas é fundamental que tudo esteja preparado, evitando qualquer tipo de ansiedade ou desconforto. Pense nos itens que você costuma levar aos treinos e procure fazer da prova uma experiência mais parecida possível com as suas práticas habituais.

Protetor solar, bonés e viseiras são uma proteção indispensável em dias de sol. Junto disso vem a hidratação, que deve estar presente antes, durante e depois da prova. Se você preferir carregar o seu cinto de hidratação, sem problemas! No entanto, haverá um posto de hidratação posicionado a cada 2 km ao longo do percurso.

  • Protetor solar
  • Boné ou viseira
  • Roupas leves e confortáveis
  • Tênis de corrida
  • Chip de identificação
  • Barrinha de cereais ou similar
  • Documento original

Apesar de não serem provas longas, pequenos itens de nutrição podem ajudar a repor a energia investida no percurso da corrida, por isso barrinhas de cereais, chocolates e castanhas podem ser utilizadas de acordo com a sua estratégia de prova.

Todos os demais acessórios de corrida - medidor de batimentos cardíacos, GPS, relógio, acessórios de música, braçadeira ou pochete - podem ou não serem utilizados durante a prova, ficando a critério do participante definir o que ajuda e o que atrapalha seu desempenho.

Importante! Lembre-se de levar seus documentos originais para a retirada do kit oficial da Oscar Running Adidas.

Preparação e alimentação

Não é do dia para a noite que nos tornamos atletas corredores. É preciso muito preparo e disciplina, já que a corrida de rua exige uma musculatura firme e um corpo condicionado. Antes disso, no entanto, é fundamental consultar seu médico cardiologista para saber se o seu corpo está apto para a prática deste esporte.
Atleta fazendo alongamento.


Tendo cumprido esses cuidados básicos, o segredo para se sair bem na Oscar Running Adidas é respeitar a rotina de treinos e alimentação que você criou, isso traz confiança e aumenta as chances de uma boa performance. Frutas, legumes e verduras formando um tênis.

Dormir bem é um dos principais fatores para ter sucesso no dia da prova. Garanta suas boas noites de sono não só na véspera da corrida, mas ao longo de toda a semana que antecede o evento.

Dormir bem é um dos principais fatores para ter sucesso no dia da prova. Garanta suas boas noites de sono não só na véspera da corrida, mas ao longo de toda a semana que antecede o evento.

Correr em jejum? Nem pensar! Ao contrário, na manhã da prova renove seus estoques de energia com carboidratos e frutas. Evite testar uma alimentação nova na véspera da corrida, pois seu organismo pode ter reações indesejadas.

No dia da prova, faça um aquecimento leve, alongue-se e dê o seu melhor!
Datas e locais

Cada uma das 5 etapas da Oscar Running Adidas é realizada em um local e data diferentes. Dessa maneira, é possível participar exclusivamente de uma das etapas ou competir no quadro geral da prova, participando de todas as etapas. Conheça as 5 etapas da Oscar Running Adidas e escolha o melhor dia para participar:
Link externo para a página da Etapa Mogi Link externo para a página da Etapa São José Link externo para a página da Etapa Guaratinguetá Link externo para a página da Etapa Caraguá Link externo para a página da Etapa Taubaté

Planeje o seu deslocamento para o local do evento e chegue com pelo menos uma hora de antecedência, evitando qualquer tipo de transtorno.

Preparado? Então faça sua inscrição para receber todas as informações sobre a Oscar Running Adidas.

Garanta sua vaga no maior circuito
de corrida de rua da região. Participe!

Como escolher o tênis apropriado

A corrida de rua é uma das modalidades mais acessíveis e independentes do esporte. Mas como toda atividade física esportiva, ela necessita de cuidados, tanto na parte de treinamentos e alimentação, quando no uso dos equipamentos adequados.

Antes de pensar em camisetas dry-fit, em shorts de corrida especiais, em cintas de hidratação e nos inúmeros equipamentos tecnológicos que existem à disposição dos corredores, você precisa encontrar o tênis certo que garanta a melhor performance nos treinos e corridas e que, principalmente, mantenha a segurança e a saúde do seu corpo.

Tênis de corrida Ultra Boost Adidas

Tênis Ultra Boost Adidas

Tênis de Corrida Adidas Skyrocket

Tênis Adidas Mana Bounce

Tênis de corrida Energy Boost 3 Adidas

Tênis Ultra Boost Adidas

Estabilidade, controle de movimento, flexibilidade e tração são alguns dos fatores que influenciam a escolha do tênis de corrida certo. No entanto, não há um tênis ideal para todas as pessoas. Existem diferentes formatos de pé, assim como diferentes tipos de pisada. A escolha deve ser feita individualmente e, se possível, com o acompanhamento de um profissional especialista.

O mais importante é garantir sua saúde e bem estar, por isso procure um calçado confortável que garanta a maior parte dos benefícios oferecidos pela prática da corrida, sem colocar em risco a saúde dos seus pés. Vale a pena apostar nos acessórios certos para que a corrida seja produtiva e segura.

Separamos alguns modelos campeões de venda aqui na Oscar Calçados que têm levado muitos atletas corredores adiante, com uma dose extra de conforto e desempenho. Seja você um corredor iniciante ou experiente, considere esses tênis para corrida de rua:

Tênis de corrida Energy Boost 3 Adidas

Tênis Mana Bounce Adidas

Tênis de corrida Questar Adidas

Tênis Ultra Boost Adidas

Tênis de corrida Questar Adidas

Tênis UltraBoost Adidas

O que aconteceu nas edições anteriores

O Circuito de Corridas de Rua Oscar Running Adidas chega à sua 10ª edição em 2016 em sua melhor forma, com muitas novidades e o tradicional clima de celebração. Mas para chegar até aqui e tornar-se a corrida de rua mais tradicional da região foram muitos quilômetros percorridos, muito suor dos organizadores, muitos aprendizados e boas histórias para contar. Conheça agora um pouquinho do histórico da Oscar Running Adidas, que com orgulho representa o maior símbolo do espírito de corrida vale paraibano. Aproveite, participe!
"Sou testemunha ocular (e em movimento!) da evolução que, primeiro a Oscar Fashion Running, depois o Circuito Oscar Running Adidas, trouxe para as corridas de rua de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. Pretendo correr por muitos anos ainda, todas as etapas que forem realizadas. Vida longa e sucesso ao Circuito!"
Fabio Namiuti – corredor desde 2003 – 370 corridas completadas, participou de 14 etapas do Circuito Oscar Running Adidas.
Foto atelta Fábio Namiuti

Linha do Tempo

Linha do tempo 2007

A Corrida Oscar Fashion Running Adidas foi lançada em 2007 em São José dos Campos, com expectativa de público de 1.000 participantes. No entanto, já em sua primeira edição foram contabilizadas 1.400 inscrições, um número elevado para as provas da região na época.

O vencedor da prova de 10 km masculina foi o maratonista olímpico André Ramos, representante brasileiro em Atenas 2004.

Linha do tempo 2008

Na segunda edição da corrida (2008) foram 1.600 atletas inscritos, vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, representando mais de 40 cidades.

Linha do tempo 2009

Em 2009, após o sucesso das duas primeiras edições, a Oscar Running teve sua qualidade reconhecida e passou a integrar o calendário oficial da Adidas. A prova passou a ter as camisetas oficiais da marca no kit oferecido aos atletas.

Nesta edição houve o revezamento em dupla, onde cada participante corria 5 km, além das provas individuais de 5 e 10 km.

Linha do tempo 2010

Em 2010 foram registrados 2.000 participantes e foi preciso fechar as inscrições um mês antes do evento, devido a grande procura dos atletas. A partir desta etapa, todas as edições realizadas em São José dos Campos tiveram suas inscrições encerradas antecipadamente, apesar do constante aumento no número de vagas oferecidas.

Linha do tempo 2014

A partir de 2014, a prova que era realizada somente em São José dos Campos, tornou-se o Circuito Oscar Running Adidas, com etapas também em Taubaté e Mogi das Cruzes, passando a receber 7.000 corredores inscritos.

A etapa de São José dos Campos recebeu 3.500 atletas adultos e lançou sua prova infantil, incentivando a prática esportiva para as 120 crianças participantes.

Linha do tempo 2015

O sucesso de 2014 motivou o crescimento do Circuito Oscar em 2015 e foram realizadas 5 etapas, além de São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes, houve provas também em Guaratinguetá e Caraguatatuba, recebendo 10.100 corredores.

A etapa de Guaratinguetá 2015 marcou o lançamento da primeira prova de 21 km do Circuito Oscar, resgatando a importante Meia Maratona Frei Galvão, prova tradicional que havia sido suspensa por 4 anos e voltou a ser realizada e parceria com a prefeitura da cidade.

A etapa de Caraguatatuba foi escolhida para encerrar o Circuito Oscar Running Adidas 2015 com uma grande prova noturna à beira-mar para a comemoração dos atletas. Como na etapa de Guaratinguetá, Caraguatatuba recebeu 1.500 atletas inscritos, recorde de participantes em provas no fundo do Vale e no litoral norte paulista.

Em 2014 e 2015, além dos tradicionais serviços de massagem e avaliação, foram oferecidos testes de pisada e crioterapia aos atletas. A imersão dos membros inferiores em água gelada após o esforço acelera o processo de recuperação dos corredores além de evitar inflamações.

Linha do tempo 2016 A etapa de São José dos Campos chega a sua décima edição em 2016, é uma das maiores e mais tradicionais provas da região. Participe!
 

Navegue pela galeria de fotos do evento

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de fotos das edições anteriores.

Link externo para galeria de fotos dos anos anteriores.

Cidade Representadas

Atletas de vários locais participam do Circuito Oscar Running Adidas, representando cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Gráfico indicando quantos atletas vieram de outras ciades correr no Circuito Oscar 2014 e 2015.

Número de inscritos

Desde 2007 as provas Oscar Running Adidas atingem o número máximo de inscrições oferecidas aos atletas, apesar do constante aumento do número de vagas abertas.

Gráfico da evolução do número de inscritos desde 2007 até 2015.

Participação feminina

A participação das mulheres nas corridas de rua tem crescido ano a ano.

O número de mulheres inscritas tem crescido a cada ano.

Maiores campeões

Vários atletas registraram seus nomes para sempre na galeria de grandes campeões da Oscar Running Adidas. Saiba quem são:

ATLETA ETAPA/ ANO ETAPA/ ANO ETAPA/ ANO ETAPA/ ANO ETAPA/ ANO
Maria Cecilia Conde SJC 5km 2008 SJC 10km 2009 SJC 5km 2012 SJC 10km 2013 Taubaté 10km 2014
Claudio Jose Ferreira SJC 10km 2009 SJC 10km 2011 SJC 10km 2012 SJC 10km 2013  
Ana Claudia Emperador SJC 5km 2009 SJC 10km 2010 SJC 10km 2012    
Irma Marcondes Carlos SJC 5km 2010 SJC 10km 2011 SJC 10km 2014    
Anderson Clovis Da Silva Guará 10km 2015 Caraguá 10km 2015      
Celia Regina Bitencourt SJC 5km 2011 SJC 5km 2013      
Diego da Silva Oliveira Mogi 10km 2014 Mogi 5km 2015      
Drielle Vanessa Conde SJC 5km 2007 Taubaté 5km 2014      
Eder Nunes Da Silva Taubaté 10km 2014 SJC 10km 2015      
Joao Paulo Santos SJC 5km 2010 SJC 5km 2015      
Raimundo dos Santos SJC 5km 2011 SJC 10km 2014      
Roberta Maciel Ferreira Mogi 5km 2014 SJC 5km 2014      

 

Grandes campeões

Vários atletas registraram seus nomes para sempre na galeria de grandes campeões da Oscar Running Adidas. Saiba quem são:

ANO 2007 2008 2009 2010
ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO
5km masc - 1º Claudio Ribeiro Heliodoro 15:12 Jorge C Silva 15:17 Jota Junior Pereira 15:50 Joao Paulo De Sousa 15:56
5km masc - 2º Leonardo Hebert Lopes 15:15 Jota Junior 15:31 Joao Paulo Dos Santos 15:57 Jota Junior Pereira 15:58
5km masc - 3º Carlos Alberto Severiano 15:23 Celio Pascoal Dos Santos 15:50 Raimundo Lima Pereira 16:01 Carlos Alberto Severiano 16:00
5km masc - 4º Hosano Pereira Santos 15:40 Claudio Ribeiro Heleodoro 16:00 Moacir Alves Dos Santos 16:21 Wagner Pereira Cruz  16:06
5km masc - 5º Valdemir Dutra 15:54 Antonio Miguel Santos 16:18 Frediano Seni Venino 16:27 Vanderlei Ap. De Paula 17:27
                 
5km fem - 1º Drielle Vanessa Severiano 20:47 Maria Cecilia Conde 18:23 Ana Claudia Emperador 18:56 Irma Marcondes Carlos 19:15
5km fem - 2º Aurea Muller Dias 21:00 Ana Claudia Emperador 19:16 Raquel Aparecida Pereira 20:54 Celia Regina De Oliveira 20:44
5km fem - 3º Karina Guedes L Araujo 21:10 Irma Marcondes C Carlos 19:50 Claudia Ap. Lazarini 22:23 Eliane Fatima Abreu 22:33
5km fem - 4º Damiana Coimbra Reges 21:33 Aurea Muller Dias 20:08 Eliane Fatima Abreu 23:02 Marly Alves De Souza 23:12
5km fem - 5º Rosivani Alves De Jusus 22:23 Celia Regina De Oliveira 20:50 Erika Aparecida Maia 23:35 Katia Aparecida Da Silva 23:28
                 
10km masc - 1º Andre Ramos 29:52 Jose Rodrigues Santos 31:19 Claudio Jose Ferreira 31:52 Joao Carlos Ribeiro 32:05
10km masc - 2º Lindomar Guimaraes 30:51 Claudio Jose Ferreira 31:55 Ricardo Manoel Da Silva 33:34 Adailton Miguel De Lima 33:28
10km masc - 3º Jorge Celestino Silva 31:01 Raimundo Dos Santos 32:17 Adailton Miguel De Lima 33:45 Eder Nunes Da Silva 34:01
10km masc - 4º Raimundo Mourao 31:19 Adailton Miguel De Lima 33:19 Abel De Souza 33:58 Moacir Alves Dos Santos 34:03
10km masc - 5º Adailton Miguel Velima 31:21 Carlos Roberto Santos 34:01 Eder Nunes Da Silva 34:17 Frediano Seni Venino 34:31
                 
10km fem - 1º Andrea Keilla Galvao 37:13 Isleine Santos Souza 40:14 Maria Cecilia Conde 38:58 Ana Claudia Emperador 40:14
10km fem - 2º Islene Santos Souza 37:21 Sandra Ap Caporao 41:04 Islene Dos Santos Souza 40:25 Islene Dos Santos Souza 42:17
10km fem - 3º Maria Cecilia Severiano 37:50 Maria L R Correia 46:47 Celia Regina De Oliveira 43:52 Patricia Aparecida Neves 45:00
10km fem - 4º Ana Claudia Emperador 39:13 Claudia Simone Da Silva 48:34 Luiza Helena Tamada 45:14 Monica Bergamo Lopes 45:43
10km fem - 5º Tania Mara Dos Santos 40:22 Andreia Silva Santos 48:50 Luzia Iraci Silva 45:23 Alexandra Damasio Leao 45:44
ANO 2011   2012 2013 2014 2015
ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO
5km masc - 1º Raimundo Dos Santos 15:55 Jose Da Silva Xavier 16:21 Silas Paulino Dos Santos 17:23 Moacir Alves Dos Santos 18:14 Joao Paulo De Sousa 17:42
5km masc - 2º Carlos Alberto Severiano 16:06 Carlos Alberto Severino 16:35 Jefferson Luiz Dutra 17:43 Paulo Henrique Moreira 18:38 Leonardo Heleno Nogueira 17:51
5km masc - 3º Moacir Alves Dos Santos 16:16 Jota Junior Pereira 16:54 Carlos Alberto Severiano 17:59 Vanderlei Ap. De Paula 18:51 Silas Paulino Dos Santos 18:12
5km masc - 4º Jota Junior Pereira 16:28 Moacir Alves Dos Santos 17:10 Wagner Pereira Cruz 18:10 Pedro Francisco Dos Santos 18:58 Natan De Abreu Faria 18:25
5km masc - 5º Manoel Miranda Neto 17:01 Mateus Valerio Leite 17:22 Jotta Junior Pereira  18:20 Jose Constantino Neto 19:03 Altair Alves Andrade 18:33
                     
5km fem - 1º Celia Regina Oliveira 20:40 Maria Cecilia Conde 19:31 Célia R. Bittencourt 21:29 Roberta Marajoara Maciel 21:26 Jenifer Letícia Conde 22:38
5km fem - 2º Alexandra A. C. M. Santos 21:05 Celia Regina Bittencourt 20:22 Alexandra Leão 22:40 Eduine Juliana 21:27 Cilene Aiette Dos Santos 23:02
5km fem - 3º Marcia L. F. De Siqueira 22:05 Tania Aparecida Barbosa 20:41 Luanna M. R. P. Teixeira 22:40 Jenifer Letícia Conde 21:42 Gabriela Cristina Santos 23:59
5km fem - 4º Regiana Calodino 22:33 Alexandra Damasio Leão 20:51 Marcia L. F. De Siqueira 23:52 Rayza Stilmara De Araujo 22:03 Rosana Maria Cabral 24:32
5km fem - 5º Rita Fussayo 22:41 Marcia L. F. De Siqueira 21:44 Jacqueline C. F. Siqueira 25:01 Alexandra Damasio Leão 22:23 Regina Celia Bueno 24:52
                     
10km masc - 1º Claudio José Ferreira 32:36 Claudio Jose Ferreira 33:14 Claudio Jose Ferreira 32:23 Raimundo Dos Santos 32:14 Eder Nunes Da Silva 33:07
10km masc - 2º Eder Nunes Da Silva 32:54 Higino Miranda Filho 34:34 Eder Nunes Da Silva 32:39 Jefferson Douglas De Castro 33:43 Edivaldo Bueno Do Prado 34:50
10km masc - 3º Adailton Miguel De Lima 32:57 Eder Nunes Da Silva 34:57 Renato Luiz Da Silva 33:09 Leandro Ap. Fernandes 33:53 Paulo Vitor Brito Mendes 34:55
10km masc - 4º Higino Miranda Filho 34:46 Adenilson Reis Oliveira  35:15 Moacir Alves Dos Santos 33:49 Edinilson Neves Da Rocha 34:11 Higino Miranda Filho 35:21
10km masc - 5º Adenilson Reis Oliveira 35:01 Renato Luiz Da Silva 35:23 Adailton Miguel De Lima 33:51 Adailton Miguel De Lima 34:22 Adailton Miguel De Lima 35:44
                     
10km fem - 1º Irma M. C. Carlos 40:12 Ana Claudia Emperador 41:23 Maria Cecilia Conde 39:01 Irma M. C. Carlos 38:32 Marilene De Jesus Ferreira 43:07
10km fem - 2º Ana Emperador 41:43 Islene Dos Santos Souza 43:41 Ana Claudia Emperador 39:10 Islene Santos Souza 42:47 Maria Jose Da Silva Queiroz 43:57
10km fem - 3º Islene Dos Santos Souza 42:22 Raquel Emperador 46:52 Geisla Dos Santos 41:02 Eliane Fatima De Paula 43:14 Maria Aparecida Pereira Lima 44:37
10km fem - 4º Alexandra Damasio Leão 45:45 Leonidas De Castro 47:04 Luzia Iraci Da Silva 45:22 Gabriela Geane Da Silva 43:32 Luanna Marilia Pimentel 45:59
10km fem - 5º Maria Das Graças Ribeiro 46:21 Maria Das Graças Ribeiro 47:33 Ana Lúcia Dos Santos 46:10 Thais Regina Moreira 43:57 Juliana Soldi 46:15
ANO 2014 2015
ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO
5KM MASC - 1º Jefferson Luiz Dutra 16:16 Andre Alberi De Santana 15:26
5KM MASC - 2º Douglas Gouveia Silva 16:28 Adailton Dos Santos 15:37
5KM MASC - 3º Carlos Alberto Severiano 16:42 Welber Tiago Da Silva Leal 15:55
5KM MASC - 4º Natan De Abreu Faria 16:47 Jefferson Luiz Dutra 16:48
5KM MASC - 5º Jose Constantino Neto 17:20 Gabriel Felipe De Castro 17:02
         
5KM FEM - 1º Drielle Vanessa Severiano 18:19 Maria De Lourdes Alves 21:05
5KM FEM - 2º Roberta Marajoara Maciel 19:27 Gabriela CristinaMoreira 21:36
5KM FEM - 3º Celia Regina Bittencourt 20:10 Rayza Stilmara De Araujo 21:37
5KM FEM - 4º Rayza Stilmara De Araujo 20:25 Rosana Maria Cabral 23:17
5KM FEM - 5º Eduine Juliana De Freitas 20:38 Gabriela Laiate 24:43
         
10KM MASC - 1º Eder Nunes Da Silva 34:00 Elissandro Jose Carneiro 34:00
10KM MASC - 2º Renato Luiz Da Silva Moura 34:23 Paulo Dimas Cruz 34:57
  10KM MASC - 3º Edivaldo Bueno Prado 35:07 Jefferson Douglas De Castro 35:06
10KM MASC - 4º Jefferson Douglas De Castro 35:10 Luis Fernando Barbosa 35:36
10KM MASC - 5º Adailton Miguel De Lima 35:34 Paulo Vitor Brito Mendes 35:46
         
10KM FEM - 1º Maria Cecilia Conde Severiano 41:19 Raquel Aparecida Pereira 41:36
10KM FEM - 2º Juliana Soldi 47:35 Elizangela Aparecida De Mello 45:57
10KM FEM - 3º Elizangela Aparecida De Mello 48:15 Luanna Marilia Teixeira 46:38
10KM FEM - 4º Lilian Pereira Olimpio 48:47 Veronica Arcanjo 47:31
10KM FEM - 5º Marly Alves De Souza 48:55 Elisa Loech Amorim Dos Santos 47:37
ANO 2014 2015
ATLETA TEMPO ATLETA TEMPO
5KM MASC - 1º Jadson Damiao Ferreira 16:36 Diego Da Silva Oliveira 15:56
5KM MASC - 2º Renan Da Silva Teles Souza 16:51 Jadson Damião Ferreira 16:05
5KM MASC - 3º Pedro Francisco Dos Santos 17:42 João Paulo De Souza 16:21
5KM MASC - 4º Kelvin De Souza Ferreira  17:57 Hercules Ribbeiro Dias 16:30
5KM MASC - 5º Fabio Penteado 18:13 João Bernardo Das Neves 16:52
         
5KM FEM - 1º Roberta Marajoara Ferreira 19:50 Júlia Tozzati Policarpo 22:30
5KM FEM - 2º Karina Gomes De Morais 20:57 Erika Viviani Prado 22:35
5KM FEM - 3º Flávia Bonifazi Rodrigues 22:27 Anna Cristina Salomon 22:35
5KM FEM - 4º Bianca Pereira Da Silva 23:16 Ana Luisa Mendes 23:29
5KM FEM - 5º Rita De Cassia Da Silva 23:43 Flávia Bonifazi Rodrigues 23:48
         
10KM MASC - 1º Diego Da Silva Oliveira 32:18 Paulo Vitor Brito Mendes 34:57
10KM MASC - 2º Fernando Conceição Peixoto 34:19 Edivaldo Bueno Do Prado 35:14
10KM MASC - 3º Edivaldo Bueno Prado 34:33 Fabio Henrique Rodrigues 35:22
10KM MASC - 4º Renilto Henrique Rodrigues 34:42 Higino Miranda Filho 35:28
10KM MASC - 5º Fabio Henrique Rodrigues 34:49 Vanderlei Aparecida De Paula 35:31
         
10KM FEM - 1º Patricia Oliveira Bispo 42:48 Valderez De Morais Silva 45:22
10KM FEM - 2º Michele Agda De Moraes 45:00 Leandra Aires Cossette 45:28
10KM FEM - 3º Maria do Nascimento 45:30 Lídia Helena Da Alvarenga 46:39
10KM FEM - 4º Danila Cristina Ferro Arouca 45:39 Tania Maria De Jesus 46:57
10KM FEM - 5º Matilde Nunes Dos Santos 46:15 Karlla Roberta Mathias Da Silva 47:44
ANO 2015
ATLETA TEMPO
5KM MASC - 1º Damiao Da Silva Rodrigues 16:21
5KM MASC - 2º Natan De Abreu Faria 16:47
5KM MASC - 3º Cristiano Da Silva De Castro 17:00
5KM MASC - 4º Altair Alves Andrade 17:04
5KM MASC - 5º Ailton Bento Da Silva Junior 17:42
     
5KM FEM - 1º Marisa Aparecida Ferraz 23:24
5KM FEM - 2º Anna Cristina Salomon 23:24
5KM FEM - 3º Tamiris Castro 23:30
5KM FEM - 4º Michele Daniele 23:30
5KM FEM - 5º Anna Cláudia Salomon 23:34
     
10KM MASC - 1º Anderson Clovis Da Silva 35:10
10KM MASC - 2º Paulo Vitor Brito Mendes 35:29
10KM MASC - 3º Vanderlei Aparecida De Paula 36:36
10KM MASC - 4º Ricardo Manoel Da Silva 36:56
10KM MASC - 5º Guilherme Carlos Guarinon 37:00
     
10KM FEM - 1º Adriana De Lima Evangelista 49:24
10KM FEM - 2º Rosilene Costa De Souza 49:32
10KM FEM - 3º Maria De Fatima De Oliveira 49:43
10KM FEM - 4º Gislaine Da Conceição Silva 49:45
10KM FEM - 5º Márcia Soares De Carvalho 50:12
     
21KM MASC - 1º Carlos Alexandre B. Da Silva 1:14:48
21KM MASC - 2º Reinaldo Gomes Da Cunha 1:16:35
21KM MASC - 3º Jefferson Douglas De Castro 1:18:02
21KM MASC - 4º Hefer Cardoso De Freita 1:18:53
21KM MASC - 5º Higino Miranda Filho 1:19:19
     
21KM FEM - 1º Tamires Fonseca Dos Santos 1:37:10
21KM FEM - 2º Maria Jose Da Silva Queiroz 1:39:44
21KM FEM - 3º Juliana Soldi 1:43:04
21KM FEM - 4º Geisa Aparecida De Oliveira 1:54:49
21KM FEM - 5 Debora Lopes Agostinho 1:55:41
ANO 2015
ATLETA TEMPO
5KM MASC - 1º Adailton Dos Santos 15:43
5KM MASC - 2º Jean Aparecido Nogueira 16:11
5KM MASC - 3º Natan De Abreu Faria 17:04
5KM MASC - 4º Altair Alves Andrade 17:05
5KM MASC - 5º Fernando Da Silva Paulista 18:07
     
5KM FEM - 1º Jacqueline Catarina Siqueira 20:55
5KM FEM - 2º Victoria Perfeito Dos Santos 22:35
5KM FEM - 3º Anna Cláudia Salomon 23:01
5KM FEM - 4º Karina Ferreira Almeida 23:29
5KM FEM - 5º Aline De Morais Fincatti 24:04
     
10KM MASC - 1º Anderson Clovis Da Silva 35:15
10KM MASC - 2º Rildo Ribeiro 35:44
10KM MASC - 3º Leandro Oliveira Lopes 35:53
10KM MASC - 4º Anselmo Da Silva De Melo 36:06
10KM MASC - 5º Adenilson Da Conceiçao 36:15
     
10KM FEM - 1º Maria Aparecida Pereira Lima 45:34
10KM FEM - 2º Gabriela Cristina Santos Moreira 46:52
10KM FEM - 3º Leandra Aires Cossette 47:05
10KM FEM - 4º Lídia Helena Alvarenga 47:23
10KM FEM - 5º Simone Sena 47:50

Recordistas

Os recordes são feitos para serem quebrados. Saiba quem são os recordistas da Oscar Running Adidas:

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
DISTÂNCIA ANO NOME TEMPO
5km Masculino 2007 Claudio Ribeiro Heliodoro 15:12
5KM FEMININO 2008 Maria Cecilia Conde Severiano 18:23
10km Masculino 2007 Andre Ramos 29:52
10KM FEMININO 2007 Andrea Keilla Galvao Lemes 37:13
TAUBATÉ
DISTÂNCIA ANO NOME TEMPO
5km Masculino 2015 Andre Alberi De Santana 15:26
5km Feminino 2014 Drielle Vanessa Conde Severiano 18:19
10km Masculino 2014 Eder Nunes Da Silva 34:00
10km Masculino 2015 Elissandro Jose Carneiro 34:00
10km Feminino 2014 Maria Cecilia Conde Severiano 41:19
MOGI DAS CRUZES
DISTÂNCIA ANO NOME TEMPO
5km Masculino 2015 Diego Da Silva Oliveira 15:56
5km Feminino 2014 Roberta Marajoara Maciel Ferreira 19:50
10km Masculino 2014 Diego Da Silva Oliveira 32:18
10km Feminino 2014 Patricia Oliveira Bispo 42:48
CARAGUATATUBA
DISTÂNCIA ANO NOME TEMPO
5km Masculino 2015 Adailton Dos Santos 15:43
5km Feminino 2015 Jacqueline Catarina Fernandes Da Silveira Siqueira 20:55
10km Masculino 2015 Anderson Clovis Da Silva 35:15
10km Feminino 2015 Maria Aparecida Pereira Lima 45:34
GUARATINGUETÁ
DISTÂNCIA ANO NOME TEMPO
5km Masculino 2015 Damiao Da Silva Rodrigues 16:21
5km Feminino 2015 Marisa Aparecida Ferraz 23:24
10km Masculino 2015 Anderson Clovis Da Silva 35:10
10km Feminino 2015 Adriana De Lima Evangelista 49:24
21km Masculino 2015 Carlos Alexandre B. Da Silva 1:14:48
21km Feminino 2015 Tamires Fonseca Dos Santos 1:37:10

 

Não fique de fora da 10ª edição da Oscar Running Adidas, garanta sua inscrição clicando aqui. Bons treinos e até breve!

Veja como foram as etapas em cada cidade:

 

Etapa Mogi 2016 

 

Etapa São José dos Campos 2016


Etapa Guará 2016


Etapa Caraguatatuba 2016


Etapa Taubaté 2016

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados