Calça cirrê para looks baphônicos - OscarCalcados
SAC LOJAS: (12) 3925-2627

SAC E-COMMERCE: (12) 39321455

calca cirre para looks baphonicos Girls! Versátil, confortável e ganhou a preferência de muitas fashion girls. Do que estamos  falando? Da calça cirrê. Esse material tem inspiração na moda esportiva, que remete aos looks de academia. E como o sporty virou uma verdadeira febre no mundo fashion, a peça pode virar coringa em seu closet também. Quer entender o que é calça cirrê e  como montar look baphônicos com essas peças? Fique por aqui e leia o nosso post!

Como usar calça cirrê?

Antes de mais nada, a calça cirrê é o que muita gente conhece como calça legging, mas a diferença está basicamente no material, que é  uma malha muito macia e mais brilhante. Parece couro, mas não é! Pelo brilho do modelo, tem até gente que batizou  a peça como calça disco cirrê. E muitas meninas acham o modelo lindo para usar na academia, mas nem pensam que essa calça já ultrapassou essas fronteiras fitness. Calca cirre para looks baphonicos Além da modelagem tradicional, que é a calça legging cirrê justa em toda a extensão da perna; tem também calça cirrê flare , mais ampla pra baixo dos joelhos; tem calça cirrê com zíper, tem calça cirrê cintura alta. Enfim, não falta modelo para escolher e produzir look. Calca cirre para looks baphonicos Mas quem pensa que não dá pra montar looks bem fashionistas e cool com esse modelo de calça, está muito enganada! Para quem aposta no estilo mais esportivo para o look não tem igual, porque com a calça de cirrê dá para acrescentar outros elementos que vão destacar muito mais a sua produção, inclusive se você está a fim de desfilar com um estilo bem casual chic. Calca cirre para looks baphonicos Em alguns casos, basta trocar o tênis por um scarpin e colocar alguns acessórios, e o look com calça cirrê ganha sofisticação. calca cirre para looks baphonicos Calca cirre para looks baphonicos Calca cirre para looks baphonicos Calca cirre para looks baphonicos Ou se você estiver com um look com ar bastante romântico, com uma bolsa delicada e bata bem feminina, e quer dar uma quebrada nesta vibe, inclua a calça legging cirrê na produção e  vai garantir uma pegada mais esportiva no visual. Além de poder ser usada no office look, com composições com peças de alfaiataria e salto,  o fato é que se você quer muito conforto nas suas produções, a calça flare cirrê ou  na modelagem tradicional são imbatíveis. Para quem viaja muito então, é a peça perfeita! calca cirre para looks baphonicos Calca cirre para looks baphonicos

Peças para usar com calça cirrê

Quem pesquisar os looks das it girls, vai verificar que esse modelo de calça vai bem com camisa social, peças oversized, top croppeds, body, T-shirts e regatas. Para os pés, o modelo combina  com looks com sapatilhas, tênis, sapatos de salto, como scarpins e sandálias abertas, e até rasteirinhas. calca cirre para looks baphonicos   Calca cirre para looks baphonicos E, claro, calça cirrê com bota também é puro ar fashion no look! A dica é sempre equilibrar a composição com peças neutras. Mas se quer um ar bem fashionista mesmo, que tal usar a peça por baixo de um vestido mara? Calca cirre para looks baphonicos Com um cropped ou uma T-shirt, a calça cirrê ganha um ar bem casual, para ir ao cinema, a um passeio ao ar livre de dia ou até a uma tarde de compras no shopping. Mas se você quer dar um destaque a mais neste look, as calças cirrê também são liberadas para uso com blazers, jaquetas jeans e de couro, e terceiras peças alongadas, que produzem um ar glam ao visual. Calca cirre para looks baphonicos E um dos argumentos mais bacanas é que essa calça valoriza todos os tipos de silhuetas pelo seu ajuste perfeito ao corpo. Então, nas plus size vai ficar super elegante!

Cores

Para quem está com dúvida sobre as combinações de cores com essa peça, basta pensar que os looks com a calça cirrê preta são os preferidos das celebridades. E a cor preta, por si só, já facilita bastante os arranjos nas produções. Calca cirre para looks baphonicos Dá para criar um look monocromático com uma calça flare cirrê preta ou com a tradicional calça legging cirrê preta. Nos dois casos, combinam sapatos mais esportivos, ou até mais femininos, como as sandálias de salto fino. Experimente um modelo flare nesta cor com uma camisa com um nózinho na frente, ou com uma blusinha cropped ombro a ombro, com salto alto e você garante um look para balada. Calca cirre para looks baphonicos Mas se quiser pode investir em um toque de cor no look, aposte em sapatos de outros tons, ou até mesmo as terceiras peças com cores mais vibrantes ou neutras. Calca cirre para looks baphonicos Mas quem quer mais variações cromáticas, vale pensar em calça cirrê  vinho, marsala, azul, cinza, que também podem fazer par em produções para balada e outros passeios. calca cirre para looks baphonicos Calca cirre para looks baphonicos Mas um alerta: quem tem pernas muito grossas devem evitar as calças cirrê coloridérrimas, porque elas dão muito destaque a essa parte do corpo. # fica a dica Calca cirre para looks baphonicos Além de que, as calças cirrês que não são pretas ganham bastante brilho. Para usar em outros lugares que não seja nas práticas esportivas, a pessoa precisa abrir a mente para looks mais fashionistas do que clássicos. E aí, vai investir em um modelo de calça cirrê? Conta pra gente!