Material

Botão meus favoritos

O FRETE GRÁTIS é válido para as compras feitas a partir de R$199,99 para as Regiões Sul e Sudeste.

Perguntas Frequentes

Sim, qualquer produto comprado pelo site oscarcalcados.com.br desde que o vendedor seja Oscar Calçados e não outro Seller, pode ser trocado na loja física mediante análise e aprovação do gerente da loja. O produto não deverá apresentar sinais de uso ou desgaste.

No caso do pedido ter sido feito em outro site (americanas, submarino, walmart, mercado livre) ou até mesmo dentro do site oscarcalcados.com.br, porém a entrega é feita por outro Seller, a troca não poderá ser feita na loja física. O cliente deverá entrar em contato com o atendimento da Oscar Calçados e preencher o formulário de troca.

Caso tenha alguma dúvida ou precise, entre em contato com nossa central de atendimento:

(12) 3932-1455

atendimento@oscarcalcados.com.br

Se o seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Se o produto que você comprou estiver constando no estoque, iremos reenviar o seu pedido sem custos adicionais de frete. Se não tivermos mais o produto em estoque, você poderá solicitar o estorno do pedido ou aguardar até que a transportadora localize o produto e reenvie até o destino final.

Fique atento (a) ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Caso ocorra algum desses casos, você terá o direito de recusar a entrega e comunicar nossa Central de Atendimento através do nosso telefone (12) 3932-1450