Televendas: (12) 3942.5355

Troca e Devolução

Fique tranqüilo ao comprar na Oscar Calçados, nós respeitamos nossos consumidores!

Se você efetuou uma compra em nossa loja virtual fique atento à nossa política de troca, e saiba como proceder.

 

Devolução por desistência.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o cliente que realizar uma compra em loja virtual, pode desistir do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto em sua casa. A devolução por desistência só será aceita nas seguintes condições:

  • » A solicitação de devolução for efetuada dentro do prazo de 7(sete) dias à partir da data de recebimento do produto;
  • » O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de violação, com todos os seus manuais e acessórios (quando houver) e acompanhado da Nota Fiscal;
  • » O produto não poderá ter qualquer indicação de uso.

ATENÇÃO:  1) caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete. 2 ) Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

O reembolso do valor da compra será efetuado nas condições abaixo em até 10 dias após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição Oscar Calçados:

  • » Compra com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • » Compra com boleto bancário: o reembolso será depositado na conta bancária do cliente registrada em nosso sistema. Não haverá a possibilidade de alterar a conta ou transferir o depósito para conta de terceiros.
  • » Vale-Compra: o cliente poderá optar por ter o reembolso em vale-compra no site www.oscarcalcados.com.br

Não haverá reembolso do valor do frete.

 

Devolução por defeito.

Ao constatar defeito em um produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h após o recebimento. A troca será efetuada se for constatado o defeito descrito assim que o produto for analisado em nosso departamento de qualidade.

ATENÇÃO:  1) caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete. 2 ) Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

Se o estoque do produto não estiver disponível, será creditado ao cliente um vale compras de igual valor que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto no site Oscar Calçados.

 

Troca de Produto

Nossos produtos têm até 30 (trinta) dias para serem substituídos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados/recebidos (na embalagem original, sem uso e verificado pelo controle de qualidade).

No caso de produtos que necessitam de prova, procure calçá-los em ambientes limpos, que não danifique o solado ou que dê aparência de ter sido usado.

ATENÇÃO:  1) caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete. 2 ) Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

Se você deseja efetuar a devolução do produto e está ciente das condições acima entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (12) 3942-5355 ou pelo email atendimento@oscarcalcados.com.br enviando no e-mail:

  • » Nome Completo;
  • » Número do Pedido;
  • » CPF;
  • » RG;
  • » Quantidade de produtos que serão devolvidos;
  • » Motivo da devolução;
  • » Telefone para contato;
  • Nossos atendentes entrarão em contato para esclarecer o procedimento necessário para a devolução do produto.