FEMININO / SAPATOS / Peep Toe
Por apenas R$ 99,90
CARACTERÍSTICAS
A Ramarim é hoje uma das empresas líderes no segmento calçadista nacional. Uma empresa que busca constantemente a inovação em tecnologia e conforto. O sucesso dos seus calçados também se estendeu para outros países e por isso a Ramarim é reconhecida por consumidoras no mundo todo.O peep toe Ramarim 1216106 é confeccionado em couro napa altamente confortável e é um curinga em todas as estações. Você pode usar durante o dia, a noite, para sair, para trabalhar..
Cabedal: confeccionado em couro napa super confortável na cor preto.Palmilha: emborrachado que garante mais conforto e estabilidade ao caminhar.Solado: em borracha para maior estabilidade. Salto: em ABS com aproximandamente 9cm.Garantia: garantia do fabricante contra defeito de fabricação. Origem: nacional.
A loja virtual Oscar Calçados traz para seus consumidores de todo o Brasil as últimas tendências da moda, com a mais ampla variedade de sapatos femininos e masculinos dos principais fabricantes de calçados do mercado, e a mesma tradição de qualidade e preços baixos de mais de 20 anos das lojas Oscar Calçados.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS
ÚLTIMOS VISTOS
ADICIONADOS AO CARRINHO
TERMOS PESQUISADOS
DEPARTAMENTOS VISITADOS