SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455
Olá Visitante, faça
00
Olá Visitante, faça
00

POLÍTICA DE TROCA

Ao efetuar uma compra na Oscar Calçados você pode ficar tranquilo, respeitamos nossos clientes!  Fique atento (a) à nossa política de troca de produtos, saiba como proceder.

Toda compra realizada pelo site da OSCAR pode ter sua troca efetuada em qualquer loja Oscar Calçados.

Devolução por desistência

 Segundo o Código de Defesa do Consumidor (art.49), o cliente que realizar uma compra em uma loja online, poderá desistir do referido produto em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto em sua residência.  Mas atenção! A devolução por desistência só será aceita nas seguintes condições:

A solicitação de devolução for efetuada dentro do prazo de 7(sete) dias à partir da data de recebimento do produto;

·   » O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de violação, com todos os seus respectivos manuais e acessórios (quando houver) e acompanhado da Nota Fiscal;

·   » O produto não poderá ter qualquer indicação de uso.

 

ATENÇÃO:

Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reserva o direito de efetuar nova cobrança de frete.

Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

O reembolso do valor da compra será efetuado nas condições abaixo em até 10 (dez) dias após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição Oscar Calçados:

·   » Compra com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

·   » Compra com boleto bancário: O reembolso será depositado na conta bancária do cliente registrada em nosso sistema. Não haverá a possibilidade de alterar a conta ou transferir o depósito para conta de terceiros.

·   » Vale-Compra: o cliente poderá optar por ter o reembolso em vale-compra no site www.oscarcalcados.com.br

 

Não haverá reembolso do valor do frete.

Devolução por Defeito

Ao constatar defeito em um produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h após o recebimento. A troca será efetuada se for constatado o defeito descrito assim que o produto for analisado em nosso departamento de qualidade.

ATENÇÃO:

Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete. 2) Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

Se o estoque do produto não estiver disponível, será creditado ao cliente um vale compras de igual valor que poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto no site Oscar Calçados.

 

 Troca de Produto
 

Nossos produtos têm até 30 (trinta) dias para serem substituídos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados/recebidos (na embalagem original, sem uso e verificado pelo controle de qualidade).

No caso de produtos onde é necessário a prova, procure calçá-los em ambientes limpos, que não danifique o solado ou que dê aparência de ter sido usado.

ATENÇÃO:  1) Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete.

 

2) Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Oscar Calçados se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

 

Se você deseja efetuar a devolução do produto e está ciente das condições acima entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (12) 3932-1455 ou pelo e-mail:  atendimento@oscarcalcados.com.br

 

No e-mail envie os seguintes dados:

 

Nome completo;

Número do pedido;

CPF;

RG;

Quantidade de produtos que serão devolvidos;

Motivo da devolução;

Telefone para contato;

Nossa Central de Atendimento entrará em contato para esclarecer o procedimento necessário para a troca do produto.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados