SAC LOJAS: (12) 3925-2627 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455
Olá Visitante, faça
00
Olá Visitante, faça
00

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são os prazos de entrega? 

Conforto e segurança é o que você busca quando efetua uma compra pela internet. Por isso não medimos esforços para garantir que seu pedido chegue o quanto antes em suas mãos.

O prazo para postagem de sua compra, é de até 03 dias úteis* a partir da data de confirmação de pagamento

Lembrando que, o pagamento por boleto pode levar até 4 dias para a confirmação.

 

*Este prazo refere-se ao tempo de preparação e separação do pedido. Acrescentar a este prazo o prazo de entrega dos Correios informado para a sua região.

(Até 3 dias úteis Prazo dos Correios para a sua região)

 

Você mesmo pode simular o prazo, selecionando o item desejado e clicando no botão COMPRAR. Logo após você será redirecionado ao carrinho de compras. Clique em FECHAR PEDIDO que o prazo de entrega aparecerá na sua tela.

Se você já é nosso cliente e fez uma compra recentemente, acompanhe seu pedido clicando em MEUS PEDIDOS.

 

Como posso acompanhar meu pedido? 

Para consultar seu pedido, clique em MINHA CONTA, informe seu login e senha. Clique em MEUS PEDIDOS, logo você visualizará todos os seus pedidos realizados em nossa loja online.

 

O que verificar no ato da entrega? 

Fique atento (a) ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

 

Caso ocorra algum desses casos, você terá o direito de recusar a entrega e comunicar nossa Central de Atendimento através do nosso telefone + 55 (12) 3932-1455 ou pelo e-mail: atendimento@oscarcalcados.com.br

 

 

Regiões de Entrega 

O site www.oscarcalcados.com.br entrega em todo o Brasil.

É importante lembrar que, a promoção frete grátis contempla o envio através de encomenda econômica (PAC), nas compras acima de R$149,99, para as regiões: Sul e Sudeste.

 

Horários de Entrega 

Fique atento (a) aos horários de entrega!

Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda à sexta em horário comercial; Das 08hs às 18hs. Fique atento (a)! É indispensável que, no endereço informado para a entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Lembrando que o responsável pelo recebimento deve apresentar um documento de identificação.

Não é possível o agendamento de horários de entrega.

Extravio de mercadoria 

O cliente poderá rastrear sua encomenda através do link MEUS PEDIDOS, visualizando o andamento e status de entrega. Em caso de extravio ou não recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados